Audiência da TV, Noticia, RecordTV

Apocalipse surpreende e bate recorde anual em São Paulo e no Rio de Janeiro

As modificações promovidas pela RecordTV nas últimas semanas parecem ter finalmente conseguido ter tomado efeito. Com a extinção do SP no Ar e a transferência da reprise de Os Dez Mandamentos para a faixa das 19h30, a emissora conseguiu alavancar sua audiência às noites, e fazendo Apocalipse conseguir fisgar o público, aos poucos.

Apontado como o maior fracasso dentre as produções bíblicas desde o lançamento desta faixa, em 2015, a obra sobre o fim do mundo assinada por Vivian de Oliveira conseguiu bater recorde anual na noite desta segunda-feira (4), com os preparativos para o capítulo do arrebatamento, marcado para ir ao ar nesta terça (5). De acordo com dados consolidados, foram cerca de 7,8 pontos de média, picos de 10 e 13% de share alcançados na Grande São Paulo.

No Rio de Janeiro, o enredo conseguiu cravar a segunda colocação, conseguindo vencer a sua principal concorrente, as novelas infantis do SBT, e obteve 10 pontos, pico de 12 e 13% dos televisores sintonizados. Após grandes modificações, a RecordTV agora parece encontrar-se com esperança de reverter a grande queda proporcionada pela novela protagonizada por Sérgio Marone e Juliana Knust no horário nobre.

Veja também:

Os dados são consolidados do Ibope. Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios e 201 mil indivíduos na Grande São Paulo e 45,2 mil domicílios e 118 mil indivíduos no Rio de Janeiro. Apocalipse vai ao ar de segunda à sexta-feira, a partir das 20h30 da noite, logo após Os Dez Mandamentos. Não perca!

Cena de Apocalipse (Foto: Reprodução/R7)

Cena de Apocalipse (Foto: Reprodução/R7)

Você também pode gostar