Apocalipse, Noticia, Novelas

Apocalipse: Ricardo em um ato de raiva, mata Greta

A novela Apocalipse está em sua fase final, a trama aborda os fins dos tempos. Ricardo Montana (Sérgio Marone), interpreta o anti Cristo. Após as cenas do arrebatamento, a novela vive a fase da marcação dos condenados ao fogo do infeno. O vilão usa todos os seus artifícios, buscando leva com ele, o maior número de pessoas possíveis, através da marca.

No entanto, existe várias pessoas que se opõe a ideologia do líder supremo. Para eles, nada importa mais que a sua salvação, a telenovela traz um grupo de fieis que não abandonaram a palavra, entre eles policiais, ex jornalista e até cientista, convencido na existência de um único Deus, sendo ele o magnificado, criado da terra e dos céus, o que deu seu filho para morrer, a favor do perdão dos pecadores.

As próximas cenas prometem, isso poque após ver mais um plano para destruir a Zoe e sua turma, indo de água abaixo. Quem vai sofrer as consequências é a Greta, a ninja e secretaria do comandante do governo único, passará maus bocados. A personagem interpretada por Fran Elmor vai ser cruelmente assassinada, a ação de Ricardo, irá deixar o delegado Guido assustado.

Veja também:

Outro acontecimento importante que em breve irá as telinhas, é o anti Cristo ordenando o bombardeamento de todos os acampamentos do deserto. A tentativa é eliminar todos os seus rivais, considerados rebeldes. No entanto, Benjamin vai identificar tudo pelos olhos de Melina, anunciando posteriormente a situação de perigo, buscando a evasão dos fugitivos.

Apocalipse últimas notícias (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar