Apocalipse, Noticia, Novelas

Apocalipse pode ter estreia prejudicada na Record

Em uma verdadeira correria contra o tempo, a Record garantiu nesta semana, que Apocalipse, sua mais nova novela bíblica, estreia no próximo dia 21 de novembro. A trama, assinada por Vivian de Oliveira, promete chamar a atenção do público, que já aguarda a estreia desde o início do ano, quando a emissora lançou pequenos teasers na sua programação.

Com locações no Rio de Janeiro, Israel, Nova York e Roma, os atores que integram no elenco do folhetim estão trabalhando até de madrugada para o adiantamento das primeiras cenas da produção que sucederá O Rico e Lázaro. Contendo três fases, sendo a primeira iniciada no início da década de 1980, a segunda em 1996 e a terceira ambientada nos dias de hoje, o enredo será marcado com profecias apocalípticas e arrebatamentos.

Entretanto, apesar que sua antecessora esteja obtendo boas médias em sua reta final, há um certo incômodo quanto em relação aos primeiros capítulos de Apocalipse. Isso porque, a novela, que estreia em pleno final de ano, além de enfrentar o Horário de Verão, terá de reerguer os índices herdados por Belaventura, que vai ao ar por volta das 19h30 da noite.

Veja também:

Em cartaz desde julho, o enredo medieval assinado por Gustavo Reiz é fracasso em audiência e obtém médias alarmantes, em torno de míseros 5 pontos, chegando a quarta colocação quase que diariamente, na Grande São Paulo. Há uma preocupação grande sobre o desempenho inicial do folhetim, grande aposta da Record para este segundo semestre. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco.

Logo Apocalipse, nova novela da RecordTV (Foto: Reprodução)

Logo Apocalipse, nova novela da RecordTV (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar