Celebridades

Apocalipse naufraga e acumula média vergonhosa na RecordTV

Não é novidade que a novela Apocalipse não é sucesso, após um começo difícil a trama conseguiu apresentar reação, mas mesmo assim continua aquém do desejado pela emissora. Para se ter uma ideia, a média do folhetim é o pior desde a fracassada Vitória exibida em 2015.

Até o momento, Apocalipse detém apenas 7,4 de média, a meta para a faixa são nada menos que 13 pontos. No mesmo período sua antecessora registrava 10,4 pontos. Com baixa audiência, a esperança do canal é que a novela Jesus que sucederá o folhetim consiga ressuscitar o público perdido na faixa.

Saiba quando Apocalipse deve chegar ao fim

Fracasso de audiência e repercussão, Apocalipse perdeu cerca de 60 capítulos na Record e teve seu término reprogramado para junho por uma ordem da alta cúpula da emissora. No entanto, mesmo com a situação crítica da novela não tendo sofrido grandes mudanças, o canal de Edir Macedo decidiu adiar a data do fim da trama, que ficará mais um ou dois meses no ar, sendo finalizada apenas entre julho e agosto.

Veja também:

No entanto, mesmo com a alteração, a autora Vivian de Oliveira não terá que desenvolver mais roteiros para a história. A magia para que o esticamento aconteça será um trabalho unicamente da equipe de edição do folhetim, que transformará uma quantidade de capítulos em mais. O principal motivo para este acontecimento é o atraso na produção de Jesus, a substituta de Apocalipse, que está tendo muitos problemas nos bastidores.

Trama segue com audiência morna (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar