Apocalipse, Audiência da TV, Colunas

Apocalipse estaciona e não consegue alcançar os dois dígitos

A produção da RecordTV, parece ter estacionado no quesito audiência. Segundo os dados consolidados divulgados nesta semana, de segunda a quinta, Apocalipse não conseguiu em nenhum destes quatro dias bater os 10 pontos, mesmo estando em fase decisiva com a perseguição que os usuários da marca estão fazendo contra os cristão resistentes.

Para dificultar ainda mais, a novela do canal da Barra Funda, está tendo que enfrentar uma dobradinha de sucesso do Sistema Brasileiro de Televisão. Se trata de Carinha de Anjo que já está chegando em sua reta final, indo ao ar das 20h30 ás 21h00, ou seja, enfrentado a superprodução dos fins dos tempos por 15 minutos, já As Aventuras de Poliana, complica ainda mais a situação da sua concorrente, pois bate de frente por 45 minutos, configurando uma hora de sofrimento para emissora de Edir Macedo.

Apocalipse registrou sua maior média logo na segunda (28/05), quando alcançou 9.3. Na terça as coisas pioraram um pouquinho e a trama de Vivian de Oliveira ficou com 8.8 e quarta-feira os números continuaram bem parecidos com os do dia anterior, segundo os dados divulgados pelo kantar IBOPE Media, a religiosa fechou com 8.7, em seu horário de exibição.

Veja também:

Nestes três primeiros dias da semana, a Rede Record venceu o SBT na média geral. No entanto, na quinta-feira (31/05), quem ficou com a vice foi o veículo de comunicação de Silvio Santos. Aproveitando o fraco embalo do canal, a telenovela quem tem o Sergio Marone como o principal vilão, bateu apenas 8.2 na Grande São Paulo, cada ponto representa cerca de 72 mil domicílios.

Apocalipse não alcançou os dois dígitos nos últimos dias (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar