Apocalipse, Noticia, Novelas

Apocalipse é atacada após associar o satanismo à igreja católica

A nova novela da RecordTV já estreou causando bastante polêmica em todos. De fato, trata-se de uma novela que possui um tema bastante polêmico, porém, ainda que indiretamente, a emissora tem lançado ataques que nitidamente estão ligados à Igreja Católica.  Uma cena em questão, uma igreja satânica aparece, cujo as vestes dos seus integrantes são idênticas aos dos líderes católicos.

Na cena em questão, os membros da igreja satânica dizem: “Bem-vindo à Igreja da Sagrada Luz. São quase 1700 anos espalhando as trevas pelo mundo afora, mas, é claro, tudo muito bem elaborado para parecer divino. O engano é a minha especialidade.”, diz o líder. Ficou claro que ao público que se tratava de uma menção à igreja católica, que por sua vez já tinha lançado uma campanha de boicote à novela, antes mesmo da sua estreia.

RecordTV prejudicou estreia de Apocalipse

Ontem, 21, estreou a nova novela da RecordTV, Apocalipse. No entanto, embora tenha fechado na segunda colocação, os números devem ficar abaixo dos 15 pontos, o que é considerado pouco para a novela. Ainda assim, segundo o colunista Flávio Ricco, a própria RecordTV possui uma parcela grande de culpa nessa falta de maior alcance, já que ela mesma acabou sabotando a estreia da novela, por errar na estratégia de programação.

Veja também:

Na análise do colunista, a emissora desprezou o fato de que diversas capitais, incluindo São Paulo, vinham de um feriado prolongado, já que na última segunda-feira ocorreu o dia da consciência negra, feriado em diversas cidades brasileiras. Diante disso tudo, acabou ficando nítido que parte do público ainda estava desertado, cansado, logo não estava alinhado a estreia de Apocalipse. Nesta semana ainda haverá dois dias de horários políticos, mas jogos da Sul-Americana e Libertadores,  que deve prejudicar ainda mais a novela, que pagará pela falta de previsibilidade da emissora.

Novela Apocalipse já causa polêmica (Foto: Reprodução)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar