Apocalipse, Noticia, Novelas

Apocalipse bombando com mais de 10 pontos no Ibope

As emissoras continuam na briga pela melhor audiência na noite desta terça-feira, 06 de fevereiro. No entanto, chama bastante atenção que a novela Apocalipse esboçou uma grandiosa reação nos seus números, alcançando uma audiência de dois dígitos, o que permitiu fazer boa frente a concorrência. Às 21h20 da noite, a TV Globo aparecia na liderança com média de 35,7 pontos. O SBT ocupava a vice-liderança com média de 11,7 pontos. A RecordTV aparecia na terceira colocação marcando 10,2 pontos.

Quinze minutos depois, às 21h35, a Globo se mantinha em primeiro lugar com 35,7 pontos. A RecordTV vinha na segunda colocação com média de 10,2 pontos, dessa vez na frente do SBT, que amargava 10,1 pontos. Às 21h40, a Globo mantinha 39,9 pontos de audiência. A RecordTV ficava na segunda colocação com 9,7 pontos. O SBT afundava com, 7,6 pontos. Às 21h45, a Globo estava com 39,6 pontos. A RecordTV tinha 10,1 pontos. O SBT aparecia com 7,2 pontos. Às 21h49, Apocalipse aparecia com 10,9 pontos.

Apocalipse já bate recorde anual de audiência

As modificações promovidas pela RecordTV nas últimas semanas parecem ter finalmente conseguido ter tomado efeito. Com a extinção do SP no Ar e a transferência da reprise de Os Dez Mandamentos para a faixa das 19h30, a emissora conseguiu alavancar sua audiência às noites, e fazendo Apocalipse conseguir fisgar o público, aos poucos.

Apontado como o maior fracasso dentre as produções bíblicas desde o lançamento desta faixa, em 2015, a obra sobre o fim do mundo assinada por Vivian de Oliveira conseguiu bater recorde anual na noite desta segunda-feira (4), com os preparativos para o capítulo do arrebatamento, marcado para ir ao ar nesta terça (5). De acordo com dados consolidados, foram cerca de 7,8 pontos de média, picos de 10 e 13% de share alcançados na Grande São Paulo.

No Rio de Janeiro, o enredo conseguiu cravar a segunda colocação, conseguindo vencer a sua principal concorrente, as novelas infantis do SBT, e obteve 10 pontos, pico de 12 e 13% dos televisores sintonizados. Após grandes modificações, a RecordTV agora parece encontrar-se com esperança de reverter a grande queda proporcionada pela novela protagonizada por Sérgio Marone e Juliana Knust no horário nobre.

Apocalipse segue em alta na audiência (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

 

 

 

Você também pode gostar