Audiência da TV, Noticia

Apocalipse bate novo recorde negativo nesta sexta (01)

A mais nova trama da emissora de Edir Macedo, Apocalipse, conseguiu registrar um novo recorde negativo de audiência para a RecordTV na noite desta sexta-feira, 01 de dezembro de 2017. Sendo assim, a trama que já patinava entre 8/9 pontos, conseguiu atingir sua pior marca.

Segundo dados preliminares, a trama de Vivian de Oliveira marcou apenas 7,9 pontos de média e modestos 8,8 pontos de pico. O canal de Silvio Santos, SBT, ficou muito à frente com sua novelinha infantil de sucesso e segurou 10.0 pontos na Grande São Paulo.

No horário de confronto com Apocalipse, a Band ficou com 1,8 ponto na quarta colocação e a Cultura 1,3 ponto na quinta posição. A Globo, como de costume, ficou isolada na liderança e registrou 29,3 pontos de média no confronto com Apocalipse.

Veja também:

Vale ressaltar que os dados são prévios, portanto, podem sofrer alterações nos consolidados do Ibope, que serão divulgados no próximo dia útil da semana. Cada ponto na Grande capital paulista equivale a 70.5 mil domicílios ou cerca de 199.3 pontos telespectadores.

Logo Apocalipse (Imagem: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar