Audiência da TV, Noticia

Apocalipse afunda programação da RecordTV e garante menos de 5 pontos em SP

A emissora do bispo Edir Macedo, RecordTV, dessa vez não acertou a mão em uma novela “bíblica”, a trama Apocalipse está conseguindo afundar a programação noturna do canal, registrando médias de menos de 5 pontos na Grande São Paulo, perdendo até mesmo para a reexibição da novela teen do SBT Chiquititas.

Segundo dados preliminares, a novela Apocalipse registrou na noite desta sexta-feira, 12 de janeiro de 2018, apenas 4.9 pontos de média, e garantindo pico de 5.7 pontos. Enquanto isso, a TV Globo registrava 32.1 pontos, o SBT ficou na segunda colocação isolada no horário com 9.6 pontos, a Cultura com 1,1 ponto e a Bando com apenas 0,6 décimos.

Vale ressaltar que a trama que relata o fim do mundo e o anti-Cristo, chegou a ficar com anti-pico de 4.2 pontos, esse número foi registrado durante o confronto com Chiquititas no SBT. A reapresentação de Chiquititas tinha 7.2 no mesmo instante.

Veja também:

Os números aqui mostrados são equivalente a capital paulista, e cada ponto condiz a cerca de 71.8 mil domicílios ou 202 mil telespectadores.

Logo Apocalipse (Imagem: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar