Emissoras

Aplicativo do SBT ultrapassa os dez milhões de usuários

O SBT está tendo alguns motivos para comemorar, é que o seu aplicativo está ultrapassando a marca dos dez milhões de usuários, o que só reforça a presença do SBT em outras plataformas. O app, lançado em 2015 veio com a proposta de trazer a programação do SBT para o público, em diversas regiões do Brasil e com muita rapidez entre o acesso ao conteúdo.

Presente em nas três principais plataformas para smartphones (IOS, Android e Windows Phone), o aplicativo chegou a ser eleito um dos aplicativos mais legais do ano. Além disso, é necessário que se destaque outra ação do SBT na internet, que é a sua presença no You Tube. O canal foi o primeiro a disponibilizar o seu conteúdo em um canal oficial.

Veja também:

Para se ter uma ideia, o sucesso dos vídeos da emissora tem tido tantas visualizações, que atualmente o SBT é responsável por 18% da audiência do You Tube, no Brasil. Em números, isso significa algo mais que 3 bilhões de visualizações. Vale lembrar que  aplicativo do SBT também está disponível para Smart TVs, o que só aumenta a presença da emissora em múltiplas plataformas.

SBT vem ampliando suas participações em outras plataformas (Foto: SBT)

SBT vem ampliando suas participações em outras plataformas (Foto: SBT)

Você também pode gostar