Celebridades, Noticia, Novelas

Apesar dos rumores, Aguinaldo Silva desmente aposentadoria

Após muitas especulações de que o renomado autor Aguinaldo Silva já estava com a aposentadoria dada como confirmada, após o término da trama das 21h – O Sétimo Guardião – está totalmente equivocado. Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, isto não vai acontecer.

O próprio novelista andou alimentando os rumores de uma pausa, especificamente, por causa do seu desejo de se dedicar mais as séries de TV. No entanto, em nenhum momento, Aguinaldo relacionou uma coisa com a outra. Então, nunca mencionou parar com as novelas.

Com relação as novelas, o autor pretende ir ainda mais longe, dependendo da sua vontade e se a Rede Globo permitir. Aguinaldo Silva quer escrever, no mínimo, mais 10 tramas para a emissora carioca. Segundo ele, tudo já está bem planejado em sua mente. E todas elas se encaixam para o horário nobre, às 21h.

Veja também:

A trama mais aguardada do autor, O Sétimo Guardião, estreará em novembro e contará com os atores: Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso, Lília Cabral, Antonio Calloni, Tony Ramos, Letícia Spiller, dentre outros, além do gato preto Léon, protagonista da novela.

Aguinaldo Silva será ator em clipe de Luísa Sonza (Foto: Reprodução)

O autor Aguinaldo Silva (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar