Audiência da TV, Deus Salve o Rei, Noticia

Apesar dos números baixos na audiência, Deus Salve o Rei vence duas antecessoras na primeira semana

Lançada a exatamente uma semana, a novela Deus Salve o Rei já está tendo de saber lidar com várias críticas do público, assim como também de jornalistas especializados em Televisão. Sem contar que, fora isso, os números de audiência que a trama escrita por Daniel Adjafre vem marcando diariamente chegam a inclusive refletir uma certa rejeição por parte dos telespectadores.

Porém, mesmo apesar dos índices não estarem sendo favoráveis, o folhetim conseguiu vencer dois antigos sucessos do horário durante a primeira semana de exibição. De acordo com dados do Kantar Ibope Media, a novela medieval protagonizada por Marina Ruy Barbosa fechou os primeiros seis capítulos com média de 26,4 pontos, contra 24,5 de Rock Story e 22 de Totalmente Demais, perdendo apenas para Pega Pega, que marcou 27,1 pontos. Só lembrando que os números são consolidados e referentes a Grande São Paulo, onde cada ponto equivale a 71,8 mil residências.

Marina Ruy Barbosa e Romulo Estrela são os protagonistas de Deus Salve o Rei (Foto;. Divulgação)

Marina Ruy Barbosa e Romulo Estrela são os protagonistas de Deus Salve o Rei (Foto;. Divulgação)

Globo confirma participação de Paula Fernandes em Deus Salve o Rei

Em breve, a nova novela das sete da TV Globo, Deus Salve o Rei, ganhará um reforço de peso em seu casting. Mas não trata-se de uma atriz com o nome já renomado no mercado de atores. De acordo com informações do site UOL, a cantora Paula Fernandes foi a escolhida para fazer uma participação especial no folhetim de Daniel Adjafre.

Veja também:

A notícia foi confirmada nesta sexta-feira (12), tanto pela assessoria de imprensa da artista quanto pela da própria Globo, que não revelou detalhes acerca da personagem que Paula interpretará. Porém, segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela fará o papel de uma freira meio “desafinada”, a qual viverá momentos bastante divertidos ao lado de Lucrécia (Tatá Werneck).

Em uma mensagem de voz enviada ao UOL, Paula Fernandes falou sobre o novo desafio e das novidades em sua carreira artística para esse ano: “Participar da super produção ‘Deus Salve o Rei’ será mais uma experiência incrível! Acho que vou me divertir muito! (Risos) Não vejo hora! Será um ‘esquenta’ para esse ano que vem cheio de novidades na minha carreira. Logo meus fãs vão conferir a nova turnê que estou preparando com muito carinho!”, contou.

Paula Fernandes estará em Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)

Paula Fernandes estará em Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar