Audiência da TV, Noticia, Programas

Apesar do terceiro lugar, Programa do Porchat eleva audiência da Record em 2018

Por incrível que pareça, o talk show comandado por Fábio Porchat no início das madrugadas da Record, de segunda a quinta-feira, vem apresentando um crescimento favorável para a emissora de Edir Macedo desde o mês de março, quando o humorista retornou de suas férias.

De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope Media, divulgados pelo colunista Ricardo Feltrin, o Programa do Porchat elevou os índices do canal em 31% com relação ao número de televisões ligadas na Grande São Paulo. Porém, se analisarmos focando na parte de pontuação veremos que a atração subiu 40%.

No mais, Feltrin também destaca que, em março, Porchat fechou o mês com 3,2 de média, sendo que no atual, até agora, o programa se encontra com 4,4 de média. Saldo este bastante positivo para quem não vinha sequer alcançando tais índices até o ano passado. Acerca do share (número de TVs ligadas), o talk show atingiu 9,4% em março e 12,4% neste mês, até o presente momento.

Veja também:

Apesar de ainda registrar o terceiro lugar na capital paulista, Fábio Porchat está aos poucos conquistando e fidelizando seu público. Só para se ter uma ideia, na última quarta-feira (20), ao receber o grupo Fat Family, o programa marcou incríveis 6 pontos de média e 17% de participação. Cada ponto na terra da garoa equivale a 71,8 mil telespectadores.

Programa do Porchat está em ascensão na Record (Foto: Reprodução)

Programa do Porchat está em ascensão na Record (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar