Celebridades

Apesar de uma pequena melhora, Shaolin ainda não consegue se olhar no espelho

Um grave acidente de carro em 2011, quase tirou a vida do humorista Shaolin. Ele dirigia seu carro pela BR-230, quando sofreu uma colisão por um caminhão que manobrava no acostamento da estrada. Ele foi levado às pressas para o hospital e foi diagnosticado com traumatismo craniano.

Quatro anos após ocorrido, a mulher do comediante, Laudiceia Veloso, deu uma entrevista para o “R7” e disse que ele está melhorando. “Ele está bem, as evoluções são pequenas, no entanto, sempre crescentes. Nunca houve regressão de absolutamente nada”.

Laudiceia contou que ele está conseguindo se movimentar aos poucos. “Quem sabe da história dele, sabe que Shaolin só se comunica por expressões, pelo olhar dele. É a única forma que a gente consegue falar com ele. Essa comunicação agora está mais rápida. Ele já está respondendo mais rápido. Vez por outra ele consegue um movimento de braço, um movimento de pernas. De fevereiro deste ano para cá ele avançou bastante”, explicou.

Mas, apesar desta melhora no seu estado de saúde, Shaolin ainda não conseguiu se olhar num espelho. ” Não tirei nenhum espelho de casa, mas eu respeito os limites dele. É um trabalho muito delicado e lento, porque a gente vai respeitando o emocional dele. Ele está bem. Ele está normal, mesmo a gente dizendo que ele está bem, bonito. Talvez ele não se olhe com medo de achar uma imagem diferente”.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)