Novelas

Apesar de lua de mel com Tóia, Romero vai pagar caro pela escolha em “A Regra do Jogo”

Em “A Regra do Jogo”, Tóia (Vanessa Giácomo) aceita o pedido de namoro feito por Romero (Alexandre Nero) e os dois resolvem fazer uma viagem para Paraty, no Rio de Janeiro. O que ele não sabe é que a partir daí começa uma perseguição. Eles estão na mira da facção. Quem explica melhor é o autor da novela.

“Romero vai pagar caro por esta lua de mel. Ao contrário do que ele deseja, não viverá dias românticos com Tóia. Aliás, muito pelo contrário. Esse será o começo de seu pesadelo, pois ele vai jogar Tóia nas garras da facção e, pela primeira vez em sua vida, vai se colocar contra a organização. Nada será como antes após esta viagem. E, a longo prazo, a situação sairá do controle de Romero. Ele está chegando perto demais de gente perigosa e está colocando em risco as pessoas que ama (e nem sabe que ama), como Tóia, Dante e Atena”, adianta João Emanuel Carneiro.

Em Tempo:

Que o personagem Romero Rômulo, interpretado por Alexandre Nero, é mesmo uma incógnita , não é nenhuma novidade. Em entrevista ao jornal Extra, o autor da novela “A Regra do Jogo”, João Emanuel Carneiro, falou sobre o sujeito e destacou alguns pontos.

“Pois é, Romero é um bandido meio loser (“perdedor”) mesmo. É isto que o torna capaz de provocar empatia junto ao público. Se ele fosse o bandidão cruel e implacável que julga ser, não seria tão interessante”, afirmou o autor

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)