Apocalipse, Noticia, Novelas

Apesar da boa audiência, capitulo especial de Apocalipse é criticado

Nesta terça-feira, 06, a RecordTV exibiu capitulo especial da novela Apocalipse. Hoje foi o dia do arrebatamento, onde pessoas sumiram do nada, o que causou diversos acidentes, uma vez que vários deles estavam pilotando helicópteros, aviões e carros. No final das contas, não houve muita coisa que tornasse o capítulo especial, mas o público comprou a ideia e a resposta na audiência veio.

Embora a média prévia não tenha sido divulgada, sabe-se que a trama avançou bem na audiência, se mantendo sempre com os dois dígitos. De qualquer maneira, o publico criticou bastante o capítulo. Até mesmo a encenação de Sergio Marone, o anticristo, foi colocada em cheque, uma vez que ele não convenceu ao tentar passar a imagem de de um cara sarcástico, que se diverte com os arrebatamentos.

Ayrton reconhece que depende de Ana Clara para ficar no BBB

Na noite desta terça-feira, 06 de fevereiro, em conversa com os demais companheiros de jogo, Ayrton, patriarca da Família Lima, revela entender que a sua ainda permanência no jogo depende exclusivamente da sua filha Ana Clara, que ate aqui não tem sido visada pelos demais. Naturalmente, ele diz que se estivesse solto na disputa, ele certamente estaria no paredão.

Veja também:

De fato, o homem detém a razão, uma vez que até aqui não conseguiu se consolidar como uma peça importante na disputa. Ana Clara até se associou a um grupo forte, mas logo caiu no esquecimento. Aliada de Mahmoud, se o homem for embora, ela ficará ainda mais enfraquecida na casa. Com fama de chata, é provável que ela seja a próxima a estar sentada no paredão.

Sergio Marone interpreta anticristo em Apocalipse (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar