Celebridades, Noticia

Apesar da baixa audiência, Melhor da Tarde é tido com um sucesso

No ar desde fevereiro, o programa Melhor da Tarde, que marca a chegada de Cátia Fonseca na TV Band vem tendo dificuldades para engrenar na audiência. No entanto, apesar dos pesares, o programa vai muito bem em ao menos o quesito, que é o comercial. A Band está bastante contente com os resultados obtidos, uma vez que a apelação comercial da atração é bem positiva.

Do outro lado, ainda incomoda bastante os números de audiência, que poderiam ser maiores que o esperado. Segundo o colunista Flávio Ricco, a própria Band está por trás do fracasso do programa na concorrência com as demais emissoras, uma vez que a grade como um todo é composta de atrações ruins, que ajudam a derrotar os poucos programas que ainda vingam no canal.

Sem cargo na RedeTV, Irmão de Sonia Abrão debocha de Cátia Fonseca

Não é de hoje que Elias Abrão, que é irmão da apresentadora Sônia Abrão e ex-superintendente da RedeTV! gosta de alfinetar as concorrentes. O novo alvo dele foi Cátia Fonseca, que deixou a TV Gazeta e migrou para a Band onde estreou o Melhor da Tarde.

Veja também:

Há alguns dias Elias foi questionado por um internauta, se faria alguma mudança no A Tarde é Sua, programa que concorrê diretamente com o novo programa de Cátia. O superintendente foi bem humorado em sua resposta e debochou da rival.

“Olha a minha preocupação com o Amaury Jr. das tardes”, ironizou Elias, se citando o apresentador Amaury Jr. que recentemente deixou a RedeTV! e foi para a Band, porém não emplacou e vem tendo dificuldades para conseguir audiência e anunciantes.

Cátia Fonseca esta na Band (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar