Noticia, Programas, SBT

Apesar da baixa audiência, Domingo Legal ganhará mais duas horas em 2018

O Domingo Legal, ocasionalmente, pode até surpreender e garantir a vice-liderança, mas na maioria absoluta dos confrontos, a RecordTV acaba passando por cima e garantindo o segundo lugar sem nenhum susto. O programa comandado por Celso Portiolli não consegue, por algum motivo, conquistar a atenção do público. No entanto, apesar dos pesares, em 2018 o programa ficará ainda maior em 2018.

Segundo informações, o empresário Sílvio Santos chamou Portiolli ao seu camarim para comunicar que irá acrescentar duas horas ao programa do rapaz. Sílvio se mostrou tão empolgado com a ideia que chegou a garantir que, caso houvesse a renovação de contrato com a Disney, ele abriria mão de duas horas do seu próprio programa, para fazer cumprir sua palavras em relação ao aumento da atração. Curiosamente, não sabe-se exatamente se haverá investimento em um quesito que talvez seja mais importante que a duração do programa, que é justamente a qualidade do mesmo.

Em setembro, o fim do Domingo Legal era dado como certo na emissora

Há muito tempo sabia-se que o SBT estudava uma forma de substituir o “Domingo Legal” na sua programação. Há alguns meses, a emissora chegou a decretar isso, e a imprensa toda já afirmava o fim da atração, que passou a ser reprisada, até que a direção do canal encontrasse algo melhor, porém, a  decisão foi revista e tudo voltou ao seus devidos lugares.

Veja também:

Em setembro, esse assunto mais uma vez ganhou forma na emissora. Segundo informações da coluna do jornalista Flávio Ricco, o SBT, internamente, dava como certa a extinção do “Domingo Legal”, que não devia chegar a 2018. A dúvida era saber se Celso Portiolli voltava para as noites ou vai estrear nas tardes dos sábados. De qualquer forma, há tempo suficiente para o canal tomar suas decisões.

Celso Portiolli apresenta o “Domingo Legal” (Foto: Reprodução/SBT).

Você também pode gostar