Celebridades, Noticia

Apedrejado após comercial, Neymar recebe o apoio da mãe

No último domingo 29/07, durante o Fantástico um novo comercial começou a ser exibido. A marca é uma empresa que fabrica laminas de barbear e o jogador Neymar foi escolhido como o garoto propaganda, contudo, as palavras do craque no comercial deram o que falar.

Isso porque Neymar na propaganda alfineta as críticas que recebeu na Copa, onde vira e mexe caia em campo. O jogador acabou indo parar entre os assuntos mais comentados no twitter e foi apedrejado de críticas por internautas.

A mãe do craque não deixou para menos e decidiu sair em defesa do filho: “Muitas vezes em nossas vidas as coisas não saem como gostaríamos, principalmente nossos sonhos e desejos. Deus fala que não devemos deixar de sonhar e acreditar, não se deixe abater e muito menos de acreditar em você mesmo. Eu, como mãe – e acho que a maioria dos outros pais também -, se entristecem quando falam dos seus filhos, ainda mais quando não os conhecem. […]”, disse a genitora de Neymar em suas redes sociais.

Veja também:

Em outro trecho, a matriarca completa: “Somos humanos, sendo assim, somos falhos. É, meu filho… O cair pode ser do homem, mas o levantar é de Deus! […] Eu sou sua maior admiradora e, com todo o respeito, não se abata com palavras e acusações daqueles que não têm amor ao próximo. Saiba que são minoria perto das pessoas que te amam e, principalmente, que conhecem seu coração. Eu te amo e sempre estarei com você, meu filho… Meu guerreiro!”.

Neymar foi criticado por comercial (foto: Reprodução)

Você também pode gostar