Celebridades

Apareceu cantor que diz que é filho de Michael Jackson; e diz que vai provar

Será que alguém já ouviu falar do cantor B. Howard? Mas certamente já ouviram muitas vezes o nome de Michael Jackson. Pois o primeiro está reivindicando o reconhecimento da paternidade do Rei do Pop, morto em 2009.

De acordo com o site TMZ, as chances de Howard, de 31 anos, ser filho de Michael são grandes, e não só devido à semelhança física, a voz e o jeito de falar. Porém, em sua página no Facebook, o rapaz fez questão de desmentir que o pedido de DNA seja por causa da herança.

“Nunca me considerei filho de Michael Jackson… Não estou, de forma alguma, processando o Estado; fui muito bem cuidado e ganho meu próprio dinheiro…É verdade: eu fiz um teste de DNA, mas não tem nada a ver com tudo isso. Juro pela minha vida.”

A mãe de B. Howard, Miki Howard, teve sua carreira gerenciada por Joe Jackson na década de 1980. Fontes contaram que Miki e MJ se conheceram em 1982 e Brandon nasceu logo depois.

Quanto ao porquê que B. Howard está tão certo de que ele é filho de Michael, as fontes disseram que de alguma forma ele conseguiu o DNA a partir de um velho aparelho ortodôntico usado pelo cantor.