Apaixonado, Zezé Di Camargo se declara para Graciele Lacerda: ‘Vou sempre amar você’

Em meio a rumores de crise no namoro, Graciele Lacerda, através de sua conta no Youtube, compartilhou uma mensagem que mostra que seu namorado  Zezé Di Camargo é um cara bastante amoroso.

“Pode cair o mundo eu vou sempre amar você! Diante de tudo isso que você me deu e me ensinou, só posso te dar duas coisas em troca: meu coração e meu amor eterno”, escreveu o cantor para amada.

Antes de prometer seu coração para a jornalista, a carta falava sobre o momento em que os dois se encontraram: “Eu vivia num mundo de hipocrisia, falsidade e mentiras. Foi quando conheci você, e te coloquei no meio de um furacão”. Zezé Di Camargo disse que ela contou que morava numa casa simples e andava de ônibus assim que ambos se conheceram. “Conversando com você fui lembrando das coisas simples que eu já estava esquecendo. Você me pegou pelo pé, me trouxe para um mundo real, que eu pensava que não existia mais”, escreveu o cantor.

Vale lembrar que,  durante um show, Zezé falou sobre a separação de Zilu Godoi – que declarou não ter nada contra Graciele – ededicou parte da música de Roberto Carlos, “Como É Grande o Meu Amor Por Você”, para a amada.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários