Celebridades

Apaixonado por Giulia Gayoso, Fabio Scalon fica com Malu Pizatto

É realmente curioso o que tem acontecido nos bastidores desta temporada de “Malhação”. Isso porque, o clima de pegação é extremamente intenso, é um salve-se quem puder, porém, o que tem chamado atenção nos últimos tempos é justamente a atitude do ator Fabio Scalon, que na trama interpreta o Jabá. Na vida real, ele tem vivido um quase triângulo amoroso.

Isso acontece porque Scalon tem ficado bastante com a atriz Malu Pizatto, que interpreta Martinha. Ambos volta e meia são visto juntos nos bastidores. No entanto, segundo informações do colunista Leo Dias, Malu é vista apenas como um “passa tempo” (No bom sentido da frase) por Fabio, já que o seu coração bate mais forte é por outra atriz do mesmo elenco.

Segundo a publicação, Fabio é um tanto apaixonado pela atriz Giulia Gayoso, que compõe o mesmo elenco, interpretando Juliana. Não é possível afirmar o que está acontecendo, nem se isso é um problema para todos, mas realmente é uma coisa no mínimo curiosa, e que pode acabar gerando certos atritos entre os três. Alguém precisa dá um freio nesse clima de pegação.

Nova “Malhação” já deu start nas suas gravações

Veja também:

Nesse momento, a Globo segue trabalhando de firma tranquila nas suas produções, já que “Rock Story”, “A Lei do Amor” seguem tranquilas no que se refere a agenda de gravações. O destaque fica para “Malhação”, que também está com tudo em cima. Todo o ritmo de gravações vem sendo cumprido, aumentando consideravelmente a frente de capítulos da trama.

Segundo informações do colunista Leo Dias, nos próximos dias, alguns núcleos começarão a gravar as suas cenas finais, que ficarão guardadas até a edição final. Essa temporada de “Malhação” é assinada por Emanuel Jacobina que é uma figura bastante elogiada dentro da Globo por conta da sua habilidade de conseguir fazer render duas temporadas de “Malhação”.

Não sabe-se qual a quantidade de frente da novela, mas sabe-se que o elenco em geral trabalha com tranquilidade, sem agito e correrias, o que acaba facilitando o trabalho de todos. Essa atual temporada de “Malhação” termina no final de abril, dando espaço a “Malhação – Viva a Diferença”, que será ambientada em São Paulo, e contará com o protagonismo de 5 mulheres.

Atores de “Malhação” estão no maior clima de pegação (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar