Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Apaixonada por Mariano, Sophia pretende fazer com Lívia o mesmo que fez com Clara em O Outro Lado do Paraíso

Após descobrir que Sophia (Marieta Severo) mantinha relações às escondidas com Mariano (Juliano Cazarré), Lívia ficou sabendo por parte da megera de que ela não é a sua filha legítima, o que fez a vilã da novela das nove ameaçar a loira de despejo, caso ela continuasse o seu namoro com o garimpeiro. Encurralada, a ex de Renato (Rafael Cardoso) não teve outra opção a não ser a de aceitar a proposta da mãe adotiva, se não quisesse perder tudo o que tinha.

Porém, nesse período, Lívia acabou sendo convencida pelo amado a não deixá-lo assim de uma hora para outra, só porque Sophia estava pedindo, e nisso os dois seguiram juntos. Mas, a “irmã” de Gael (Sergio Guizé) não conseguirá esconder por muito tempo da vilã que os dois estão ainda se encontrando, e decidirá ter uma conversa em particular com a assassina de Rato (Cesar Ferrario).

“Lívia, se veio falar comigo, seja rápida. Estou de saída pra mina”, dirá a madame. “Quero saber até onde cê vai levar essa história de proibir. Eu e o Mariano”, perguntará Lívia, deixando a megera encucada. “Você me prometeu que não iam se ver mais”, disparará.

Em seguida, a “tia” de Tomaz (Vitor Figueiredo) confessa a ela de que é impossível estar afastada do cara que ama, e, com isso, começará a ser intimidada por Sophia. “Hello! Mais uma palavra e te ponho pra fora de casa. Não sei por que não fiz isso ainda”, revelará a inimiga de Clara (Bianca Bin). “Não tem nenhum sentimento por mim?”, indagará a namorada de Mariano, que não conseguirá amolecer o coração da matriarca de criação.

Veja também:

“Tenho. Mas há um homem entre nós. Eu não vou deixar você tomar o meu homem. Desista, Lívia. Sabe que quando eu quero alguma coisa, sempre venço. Eu quis as minas de esmeraldas. Hoje estão em minhas mãos”, ressaltará ela. “Internou a Clara num hospício pra isso”, sacará a loira, que logo será ameaçada: “Também interno você se insistir em me desafiar”, disparará a megera.

Chocada com o que acabara de ouvir, Lívia começará a chorar. Gael, por sua vez, chegará em casa e flagrará o estado da “irmã”, prometendo ele ajudá-la no que for preciso. Após tomar conhecimento sobre o ocorrido, o playboy decidirá ir atrás da mãe no garimpo a fim de tirar satisfações. Porém, ao chegar lá, o agressor verá ela e Mariano aos beijos, e isso fará com que os dois saiam na porrada. As cenas estão previstas para serem exibidas no dia 28 de março. As informações são do site Notícias da TV.

Sophia durante conversa com Lívia sobre Mariano (Foto: TV Globo)

Sophia ameaça Lívia (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar