Celebridades

Apaixonada por gatos, Tatá Werneck adota cinco durante o programa “Encontro”

Tata Werneck nunca escondeu sua paixão por animais de estimação, desta vez, o amor falou mais alto e ela invadiu o palco do “Encontro com Fátima Bernardes” nesta quarta-fera (4) e adotou cinco gatos: “Estou atrasadíssima para gravar, mas vi esses gatos… Me vê cinco desses!”, disse ela, fazendo referência a nova novela da Globo, “Haja Coração”. Ela deixou o palco já com os filhotinhos no braço.

No programa, Tata brincou com a apresentadora dizendo: “Vou levar a Fátima e me vê o Bonner. E os trigêmeos?”. A jornalista se surpreendeu e questionou: “Isso não estava combinado. Mas você quer cinco gatos?”. A moça respondeu: “Seus filhos, Fátima. Para fazer a família Bernardes na minha casa”. Ela ainda falou sobre a paixão que tem por felinos: “Eu não posso ver um fato na rua que eu pego”.

Na trama escrita por Daniel Ortiz, Tatá Werneck vai interpretar Fedora, filha de Aparício (Alexandre Borges) e Teodora (Grace Gianoukas). Ela é destacada por uma menina fútil que sempre foi criada com uma princesa. Leozinho (Gabriel Godoy) vai mexer com o coração da moça e promete muitas emoções em “Haja Coração”

Tata Werneck adota 5 gatos durante o programa "Encontro'
Tata Werneck adota 5 gatos durante o programa “Encontro’