Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Apaixonada por Bruno, Raquel decide terminar seu namoro com Radu em O Outro Lado do Paraíso

O relacionamento entre Raquel (Erika Januza) e Radu (Thiago Thomé) vai acabar tomando proporções muito além do esperado a partir dos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso. Isso porque, segundo informações do site Notícias da TV, o motorista de Clara (Bianca Bin) pedirá a juíza em casamento, deixando-a até então bastante confusa com a atitude tomada por ele durante um jantar.

“Casar? Eu não esperava um pedido de casamento”, comentará a morena. “A gente tá junto faz um tempo. Mas parece que você não…”, explicará o funcionário, que ouvirá da mesma: “Eu não sei”, o que fará com que ele desconfie da declaração da amada, que tentará mais uma vez justificar seus motivos: “Ainda não esqueceu o Bruno?”, perguntará Radu. “Estou confusa, mexida. Dê uns dias para pensar?”, solicitará ela.

A essa altura da trama, Raquel já terá retornado ao trabalho, e, com isso, começará a relembrar momentos que viveu ao lado de Bruno. Durante o momento, ela então acabará se surpreendendo com a chegada de Clara a seu gabinete, onde as duas falarão sobre a vida da juíza: “Eu me lembrava dos bons momentos com Bruno”, revelará Raquel, após a milionária perceber algo de estranho nela.

“Ele acaba de dizer que você é o grande amor da vida dele”, dirá a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo), que ficará sabendo que seu motorista a pediu em casamento: “O Radu me pediu em casamento”, disparará a morena. Diante disso, a neta de Josafá (Lima Duarte) começará a abrir os olhos de Raquel ao perguntá-la se ele é tão importante para ela assim.

Veja também:

“Acredito que sou mais importante para ele do que ele é para mim. Gosta de mim. Seria um bom marido”, responderá a juíza. “Raquel, eu casei uma vez apaixonada, depois quase casei com o homem errado. Mas uma coisa eu sei. Não há muitas regras para saber se um casamento vai dar certo ou não. A única regra mesmo é o amor. Sem amor, não pode casar. Você ama o Radu?”, indagará a filha de Beth (Glória Pires), colocando-a contra a parede.

Embaraçada com o conselho recebido por Clara, Raquel decidirá tomar uma atitude que poderá machucar o coração de Radu. “Não amo você o suficiente. Gosto, gosto muito de você. Me ajudou nas horas mais necessárias”, contará ela, deixando bem claro que não pretende se casar com ele. “Não quero ser indelicada, mas pode passar no meu flat e pegar suas coisas”, avisará a morena. As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 23 de março.

Raquel terminará namoro com Radu (Foto: Raquel Cunha/TV Globo)

Raquel terminará namoro com Radu (Foto: Raquel Cunha/TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar