Celebridades, Noticia

Apagados, Naldo e Ximbinha ressurgem na mídia

Já faz algum tempo que Naldo não faz o mesmo sucesso da época em que lançou os hits que viraram chicletes. Nos últimos meses, ele se envolveu em polêmicas, onde a maioria está ligada a sua vida pessoal, familiar, sendo a mais grave a qual ele foi acusado de bater na sua mulher. Passado isso tudo, o artista parece decidido a mudar sua vida, reencontrando o caminho do sucesso.

Na noite desta terça-feira, Naldo vai reunir parceiros e a imprensa em um restaurante para o lançamento do seu novo DVD, um projeto que promete. Paralelo a isso, outro artista desaplaudido, o Ximbinha, parece quer retomar o caminho do crescimento, uma vez que fará participação no clipe do single Dia de Sopa, da cantora Liah, que deve ser lançado amanhã, 21.

Naldo fez revelações em programa de Geraldo Luís

Naldo Benny foi preso no final do ano passado em virtude de ter agredido fisicamente sua mulher, Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho.

Veja também:

Na ocasião, o músico resolveu abrir o jogo sobre o caso e revelar detalhes acerca do que motivou a sua separação da ex-dançarina em dezembro de 2017. Ao Domingo Show, Naldo contou que realmente chegou a dar tapas, empurrões, e até mesmo arremessar uma garrafa d’água no rosto de sua mulher. “Nessa coisa de nervoso, eu taquei uma garrafa de água mineral […] Teve brigas da gente brigar de um empurrar o outro. Teve briga da gente brigar de ter tapa”, declarou o cantor. Na sequência, Moranguinho ainda justificou a Geraldo o motivo que fez com que ela reatasse o seu casamento com o amado no início desse mês, além de Naldo ter falado a respeito de sua internação em uma clínica com o objetivo de realizar tratamento psicológico.

Ximbinha e Naldo vão ressurgir em novos projetos (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar