Celebridades

Apadrinhado por Valesca Popozuda, cantor Jota Jota lança carreira solo

Com a benção da cantora Valesca Popozuda, o cantor Jota Jota lançará música “Eu quero é tu”, produzida por Alex MPC, que trabalhou na Rede Globo como DJ do programa “Esquenta” da Regina Cazé. Nascido no bairro de Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Jota Jota começou a carreira no ano de 2007.

O nome artístico, formado pelas iniciais de seu nome de batismo, José Júnior, foi ganho ainda na época da escola e virou sua marca registrada. O leonino – que atualmente está namorando – começou no mundo do funk com a música “Vem ser minha cliente”, com o grupo “Os mais de mil”. Hoje, aos 27 anos, ele se lança em carreira solo e promete manter o seu estilo com uma pegada mais pop, mas sem perder a essência do ritmo pelo qual é apaixonado: o funk.

Veja também:

“Os fãs podem esperar um estilo mais pop, musicalmente falando, e muita sensualidade, que é a minha marca”, conta o funkeiro. E a empreitada já começa com o pé direito por ter o apoio de uma das musas e grande ícone do estilo: Valesca Popozuda. “Minha relação com ela é muito boa, mas como ela trabalha muito, não é tão fácil encontrá-la. Porém, sempre que a encontro, ela é muito atenciosa e faz de tudo para me ajudar e apoiar”, disse ele.

Cantor Jota Jota (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar