Celebridades, Noticia

Aos pés do Cristo Redentor, DJ Alok se casa com Romana Novais às 5 da manhã

No início da manhã desta terça-feira (15), no Rio de Janeiro, o DJ Alok se casou com a médica Romana Novais. Os dois tiveram a cerimônia realizada aos pés do Cristo Redentor, no Morro do Corcovado, um dos maiores cartões postais do país.

Em uma cerimônia totalmente reservada a família e amigos íntimos, o casal trocou alianças ao pôr do sol.  O sacramento foi realizado pelo Padre Omar, o reitor do Santuário do Cristo Redentor, no horário das 05h30. O horário do casamento gerou diversos comentários nas redes sociais.

Em seu perfil no Instagram, Alok publicou algumas fotos do seu casamento e agradeceu. “Não sei o que fiz pra merecer tanto… Obrigado DEUS por esse momento tão mágico e abençoado que será eternizado nas nossas vidas! @romananovais @rubenscerqueira / @michelcastro”.

O conhecido DJ e a médica Romana Novais estão juntos desde o ano de 2014. Em maio de 2018, Alok anunciou para o público que a namorada havia sofrido um aborto espontâneo. Em julho, em uma viagem na Grécia, ele pediu a mão da amada. “Agradeço às inúmeras mensagens de carinho e apoio. E a luz que surgiu trazendo o verdadeiro sentido das nossas vidas se foi, mas novas luzes virão. O sentimento de pai permanece, e meu amor por você aumenta, Romana”, escreveu ele.

Você também pode gostar