Celebridades

Aos 81 anos, Boni pode estar voltando à Globo

Não é uma novidade para ninguém que muito do que a Globo tem e conquistou até hoje, deve-se ao trabalho de Boni, que por muitos anos foi o manda-chuva da TV Globo, sendo responsável por criar, ampliar e mexer na grade da emissora mais importante do Brasil. Acumulando um saldo maior de acertos do que erros, pode ser que ele volte a exercer alguma influência no canal.

Não é possível afirmar absolutamente nada, afinal de contas, nada foi confirmado, mas segundo informações do colunista Leo Dias, Boni foi visto ontem, 16, almoçando com dois diretores grandes da TV Globo. Não sabe-se qual o motivo do almoço, mas já abre-se um espaço para diversas cogitações, ainda que remotas, como é o caso dessa. Aos 81 anos, a saúde de Boni é frágil.

Veja também:

No carnaval, o empresário acabou passando mal e precisou sair amparado, usando cadeira de rodas. Pai de Boninho, ele ainda dá palpites em relação a escolha do seu filho para determinados assuntos na Globo, como foi o caso recente em que Boni declarou que a escolha de Tiago Leifert para o “BBB” foi um tanto equivocada, já que ele não tem muito a ver com a atração.

Por muitos anos Boni foi o chefe supremo da Globo (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar