Celebridades

Aos 69 anos Vera Fischer volta aos palcos e revela sobre vaidade: “Sou perfeccionista”

Sendo considerada até hoje um símbolo de beleza e uma das atrizes consagradas do país, a veterana Vera Fischer mesmo aos 69 anos mostra que está com tudo em cima ainda. Após vários anos sem atuar no teatro Vera voltará com a turnê da peça “Relações Aparentes”, no Teatro do Leblon.

Recentemente ela havia sido fotografada em um aeroporto do Rio de Janeiro, as roupas chamaram a atenção de quem encontrava a atriz e o fato dela estar sem maquiagem causou estranheza em muitos. Questionada sobre o ocorrido ela acabou dando uma ‘aula de autoestima’ provando que idade não significa nada.

Veja também:

“Não sei explicar sobre a foto. Muita gente ficou a meu favor. Aquela não era eu. Quer me ver como sou? Vai ao teatro. Vai lá para ver se sou loira, grande, bonita… Eu desafio as pessoas. Sou mais perfeccionista do que qualquer pessoa é comigo. Sou terrível. Mas não dá para ser menos, o que seria até mais confortável. Com o tempo, no entanto, passei a valorizar muito mais as coisas que têm valor. Não ouço e não vejo nada que me desagrada”, finalizou ela que garantiu ser muito vaidosa até hoje.

Vera volta ao teatro com a peça "Relações Aparentes".

Vera volta ao teatro com a peça “Relações Aparentes”.

Você também pode gostar