“Aqui você não pode falar em política”, diz Silvio Santos para Rachel Sheherazade

Neste domingo, 22 de novembro, Silvio Santos receberá em seu programa alguns jornalistas e apresentadores do SBT. Dentre os convidados estará Rachel Sheherazade, famosa por suas opiniões que geram polêmica. Ela participará do quadro “Não Erre a Letra” e logo no início da atração ela ouvirá um ‘sermão’ do dono do SBT.

Em tom de brincadeira, Silvio Santos dirá para a jornalista que em sua emissora “não pode falar em política” e continuará dizendo que se ela quiser abordar o assunto vá trabalhar nos canais concorrentes. “O SBT não se mete em política. O SBT é uma estação de entretenimento. Se você quer falar de política vai falar na Record, vai falar na Band, na Jovem Pan. Aqui é para entretenimento”.

O apresentador ainda sugere que Sheherazade fale de fofocas dos famosos: “Pode fazer fofoca dos artistas, tem muito assunto. Por que, ao invés de fazer política, você não faz fofoca da Xuxa?”, indaga. “Eu não sei da vida da Xuxa!”, responderá aos jornalista rindo. “Faz fofoca da Xuxa, faz fofoca do Faustão, faz fofoca do Luciano Huck, do Gugu. Gugu é bom para fazer fofoca”, comentará Silvio.

Rachel Sheherazade aproveitou o espaço cedido pelo apresentador e falou ainda sobre o seu livro “O Brasil Tem Cura”. “Ainda bem que ela trouxe para mim, porque eu ia comprar o livro dela. Eu quero ver o que ela escreveu aqui. Essa moça escreve direitinho”, elogiará Silvio Santos.

(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Facebook (0)