Celebridades, Globo, Noticia

Aos 45 anos, Adriane Galisteu fala sobre boa forma

Na última quarta-feira, 18 de março, apresentadora e atriz Adriane Galisteu completou 45 anos. Ela estará de volta as telinhas na mais nova trama da Rede Globo, que irá substituir Deus Salve o Rei, “O Tempo Não Para”, prevista para estrear em julho.

Galisteu acredita que já viveu metade de sua vida: “Isso mexe com a gente e assusta. Ainda tenho tanta para fazer, que preciso correr atrás do tempo”. A atriz falou em entrevista ao GShow que conforme a idade vai aumentando, o tempo vai ficando mais escasso.

“Não sei se é porque a gente vai colocando mais coisas na nossa vida. Tenho essa sensação”, apontou. “Como eu sempre digo: corra o dobro e coma a metade que a conta vai bem. Tem a parte chata que são as rugas e os cabelos brancos. Mas, está tudo bem”, declarou Adriane.

Saiba qual será o papel de Adriane Galisteu na próxima novela das 19h

Não é novidade que Adriane Galisteu deu a volta por cima, isso porque a apresentadora há tempos não emplacava algo na televisão, ela chegou a bater na porta das principais emissoras do país, porém todas as tentativas foram em vão. Mas após sua participação na última temporada da Dança dos Famosos, a comunicadora viu seu nome crescer e de quebra ganhou um contrato com a Globo.

Veja também:

 

O fato é que Galisteu estará na próxima novela das 19h, intitulada de O Tempo Não Para. Sobre o enredo ainda não se sabe muita coisa, apenas que Adriane terá um papel de destaque e viverá uma grande vilã. Ainda segundo o que foi divulgado, a loira dará vida a dará a a estilista Selma Larocque no enredo. A personagem após anos em alta com na profissão de estilista, acaba ficando sem inspiração e vê seu nome ser esquecido, ela então decide roubar as criações da mocinha, que será vivida pela atriz Juliana Paiva.

Adriane Galisteu (Foto: Renato Cipriano/Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar