Celebridades

Aos 38 anos, Maíra Charken está grávida do primeiro filho

Parece que a cegonha bateu a porta de Maíra Charken. A ex-apresentadora e repórter do “Vídeo Show” é a mais nova mamãe do pedaço. A informação já é confirmada entre amigos e familiares dela, que receberam com muita felicidade o anúncio.

O bebê é fruto de sua relação com Renato Antunes, treinador que conheceu durante as gravações de “Saltibum”, reality de saltos ornamentais em que ela participou e foi aluna dele. Namorando há sete meses, a chegada da criança dará à Maíra seu primeiro filho aos 38 anos.

No entanto, apesar de tudo, de acordo com informações da edição do jornal carioca “Extra” desta quinta-feira, 09 de março, nem a própria atriz e nem sua assessoria de imprensa foram capazes de confirmarem a notícia.

Maíra Charken é demitida da Globo

Fim de linha para Maíra Charken , que já não faz mais parte da TV Globo. A moça foi demitida pelo canal. Segundo o jornalista Flávio Ricco, a apresentadora e a emissora romperam o contrato no mais alto nível, sem mágoas e sem ressentimentos, tanto que a Globo deixou claro que ela poderia estar voltando para a emissora em qualquer outro momento e que nada impediria.

Veja também:

Embora a demissão sempre seja algo que pegue alguns de surpresa, a mídia já tinha essa tendência vislumbrada, tendo em vista que a passagem de Maíra Charken  pela TV Globo se deu de uma forma bastante estranha, já que ela chegou no “Vídeo Show” em março, para assumir o lugar da consagrada Monica Iozzi, porém, de cara ela já foi rejeitada pelo público.

Em maio do ano passado a apresentadora já não aparecia com frequência na bancada, aos poucos sendo rebaixada para fazer reportagens para o programa. Em um certo momento, Maíra Charken sumiu por completa do programa, ressurgindo no “Saltibum” do “Caldeirão do Huck”. Haviam indícios mais que suficientes que indicava a falta de interesse por ela, é uma demissão que muitos já imaginavam, embora não soubessem o dia.

Maíra Charken com o namorado e professor do quadro “Saltimbum”, Renato Antunes (Foto: Reprodução/ Instagram)

Você também pode gostar