Celebridades

Aos 20 anos, Kylie Jenner está grávida pela primeira vez, diz site

Não é apenas Kim Kardashian que está a espera da vinda de uma menina. Isso porque a sua irmã Kylie Jenner, a mais nova dentre o clã, pode também estar grávida de uma futura Kardashian-Jenner, fruto do seu relacionamento com o rapper Travis Scott, com quem ela está namorando desde abril.

De acordo com informações exclusivas do site TMZ, a socialite e o namorado teriam revelado a novidade para amigos recentemente. O site, especializado em noticiar sobre a vida das celebridades internacionais, realizou uma avaliação e percebeu que Kylie tem tirado fotografias em sua conta no Instagram exibindo, na maioria das vezes, apenas o rosto, com o objetivo de evitar a imagem de sua barriga de gestante.

Texiano e com seus 25 anos, Travis foi descoberto pela gravadora do também rapper Kanye West, atual cunhado de Kylie e pai da menina na qual Kim está a espera. Após a produção de suas mixtapes em 2013 e 2014, seus dois primeiros álbuns foram lançados nos dois anos seguintes. O terceiro, intitulado de “AstroWorld”, tem previsão de lançamento entre o fim deste ano e início de 2018.

Kim Kardashian também está grávida de uma menina

A polêmica socialite norte-americana Kim Kardashian está grávida novamente. Ela está esperando seu terceiro filho, fruto do seu relacionamento com o rapper Kanye West. De acordo com informações do site americano TMZ, o casal milionário optou por uma gestação de barriga de aluguel.

Veja também:

O motivo da decisão foi revelado: a Kardashian sofre de placenta acreta, e em sua segunda gestação, na qual veio Saint West, em 2015, passou por inúmeras complicações durante esta gravidez, e, caso viesse a engravidar novamente, poderia colocar até mesmo a sua vida em risco. A mulher, dona da barriga de aluguel, tem 20 anos e mora em San Diego, nos Estados Unidos. A revista People informou que “a família está emocionadíssima”.

Kim e Kanye desembolsaram cerca de US$ 45 mil dólares para pagar a mãe substituta, que está temporariamente proibida de fumar ou consumir drogas, assim como tomar banhos quentes, pintar o cabelo e comer peixe cru, por exemplo. No terceiro mês de gestação, a previsão é que a nova herdeira venha ao mundo no início de 2018.

Kim e Kylie estão grávidas (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar