Audiência da TV

Ao vivo, “Programa do Porchat” conquista a vice-liderança nesta segunda (25)

Após várias derrotas e humilhações para o SBT, o “Programa do Porchat” conseguiu finalmente vencer a emissora de Silvio Santos, SBT, na noite desta segunda-feira, 25 de setembro de 2017, a atração da RecordTV conseguiu conquistar a segunda colocação, com apresentação ao vivo, recebendo os finalistas do reality show “Dancing Brasil”.

Segundo dados preliminares, com 5,4 pontos de média, pico de 7.3 pontos e share de 15%, o “Programa do Porchat” conseguiu o segundo lugar isolado na audiência desta segunda. Na faixa em que foi exibido, das 0h20 à 1h13, o talk show, comandado por Fábio Porchat, venceu o SBT que registrou 4.6 pontos de média exibindo o “Programa do Ratinho” e o “The Noite com Danilo Gentili”.

Essa foi a quarta vez no ano, que o programa de Fábio Porchat, conseguiu derrotar a emissora da anhanguera, fato na qual foi comemorada pela produção do programa. A primeira vez foi em 26 de junho (4.0 x 3.8) e a segunda vez foi em 7 de agosto (4.1 X 3.5), e a terceira vez no dia 13 de setembro (5.8 x 5.7).

Veja também:

Vale lembrar que os dados aqui mostrados são preliminares e referentes a um seleto tipo de público situado na capital paulista, onde cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios ou cerca de 199.3 mil espectadores. Os números podem sofrer modificações nos consolidados.

“Programa do Porchat” vence o SBT (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar