Emissoras, Globo, Noticia

Ao vivo no Jornal Hoje, homem chama Globo de lixo

Algo inesperado pelo pessoal do Jornal Hoje aconteceu neste sábado (25), durante um link ao vivo no telejornal vespertino da Rede Globo. Acontece que, enquanto um dos repórteres da atração estava em frente a um hospital trazendo informações sobre o estado de saúde do presidente Michel Temer, um homem apareceu do nada e começou a gritar “Globo lixo”.

O repórter visivelmente assustado ficou sem saber o que falar no momento e a emissora cortou o sinal para os estúdios do Jornal Hoje, onde o apresentador falou: “Bom, nós tivemos um problema ai. Você vê que nem todo mundo é capaz de compreender como as coisas devem ser e que existem outras maneiras de demonstrar a opinião”.

Logo, o assunto foi parar nos trendings topics do Twitter como o assunto mais comentado do Brasil e um dos mais comentado no mundo todo. “Eu tô berrando com o cara gritando “globo lixo” no meio da reportagem”, comentou uma internauta. “O CARA GRITANDO “GLOBO LIXO” AO VIVO NA GLOBO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK”, escreveu outro.

Veja também:

“Ao manifestante que gritou “Globo lixo” e interrompeu a reportagem do Jornal Hoje, só queria dar os meus parabéns pela zoeira! Kkkkk”, comentou um terceiro. Abaixo confira o vídeo do momento da invasão do homem ao link da Globo!

Momento da invasão ao link da Globo ao vivo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar