Celebridades

Explicação de José de Abreu, no Faustão, sobre cuspida em casal

O ator José de Abreu foi convidado para o “Domingão do Faustão” deste domingo, 24, e lá ele participou do ‘Arquivo Confidencial’, e recebeu diversas mensagens de apoio. Claro que em meio a isso tudo, ele não deixaria de comentar sobre um assunto que movimentou as redes sociais, o vídeo em que o ator aparece discutindo e depois cospe na cara de um casal.

No programa, mais uma vez José de Abreu garantiu que não se arrepende do que fez e ainda aproveitou pra explicar a situação, ele disse que não tinha ouvido os insultos e que foi alertado pela sua esposa do que estava acontecendo: “É muito fácil, você petista pagar a conta do japonês com dinheiro roubado. E perguntei: você ta querendo pagar a minha conta? Não, você é um ladrão! Petista! Minha primeira reação foi virar a mesa. Isso sexta-feira, à noite, no restaurante japonês mais cheio de São Paulo.”

Veja também:

O ator ainda disse que sua esposa foi chamada de vagabunda e que por isso ele teve a atitude de cuspir na cara: Jamais teria uma atitude intempestiva, aí a mulher chamou a outra de vagabunda, uma atitude machista. Um homem não chama uma mulher de vagabunda pelo fato de ser mulher. Aí ali não deu. Minha boca estava seca, eu não tinha saliva. Eu bebi um saquê, claro, sexta-feira, à noite”.

José de Abreu explicou polêmica no Domingão

José de Abreu explicou polêmica no Domingão

Você também pode gostar