Programas

Ao vivo, “Melhores do Ano” ganha data para ir ao ar no “Domingão do Faustão”

O “Domingão do Faustão” está prestes a levar ao ar a premiação dos profissionais da Globo, trata-se do “Melhores do Ano”. No ar há mais de 20 anos, o evento premia, com voto popular, de atores à cantores, sendo indicados os que fizeram mais sucesso e tiveram destaque no decorrer do ano. Em 2016, a situação não será diferente.

De acordo com as informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, o “Melhores do Ano” será levado ao ar no dia 11 de dezembro, na semana seguinte à grande final da “Dança dos Famosos”. A atração será transmitida ao vivo para todo o Brasil, direto dos Estúdios Globo. Além disso, na mesma noite será anunciado o Prêmio Mário Lago.

Veja também:

No ano passado, os vencedores do prêmio foram Giovanna Antonelli, como melhor atriz, Alexandre Nero, melhor ator, Grazi Massafera, coadjuvante, Renata Vasconcellos, jornalista, Mel Maia, atriz Mirim, Rafael Vitti e Isabella Santoni, como ator e atriz revelação, dentre outros. Os indicados deste ano ainda não foram anunciados pela Globo.

Grazi Massafera foi uma das campeãs do 'Melhores do Ano' (Foto: Reprodução)

Grazi Massafera foi uma das campeãs do ‘Melhores do Ano’ (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar