Globo, Noticia

Ao vivo, jornalista da Globo é atropelado por viatura da polícia

Nesta terça-feira, 06, um fato bastante curioso e preocupante chamou atenção de quem assistia a programação da Rede Amazônica, que é afiliada a Globo no Norte do Brasil. Segundo informações, o repórter Rinaldo Moreira estava ao vivo no Jornal de Rondônia – 1ª Edição, falando sobre a prisão de um idoso que estava tentando renovar uma habilitação que era falsa.

Enquanto passava as informações, ele não percebeu que uma viatura vinha de ré na sua direção. O motorista do carro da polícia também não viu e a colisão foi inevitável. Arremessado para fora do ângulo da câmera, rapidamente a âncora do telejornal cortou a transmissão e esclareceu que algum incidente ocorreu. De qualquer maneira, minutos depois o profissional ressurgiu para tranquilizar a todos de que estava bem, apesar do susto.

Afiliada da Globo em Goiás pode ser vendida

A TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiânia foi colocada à venda. Até o momento, várias propostas foram feiras, mas, uma em especial parece interessar a platinada. Isso porque, o Grupo Zahran, empresa interessada no passe do canal goiano, já comanda as globais TV Centro América e TV Morena, situadas respectivamente nos estados de Mato Grosso e Mato Grosso Sul. Se o acordo foi concretizado, o Grupo Zahran irá monopolizar as afiliadas da Globo em todo o Centro Oeste, deixando apenas o Distrito Federal de fora.

Veja também:

“Há, de fato, uma proposta de aquisição por parte do grupo Zahran. Mas o negócio não está inteiramente fechado”, disse o diretor Jurídico e de Relações Institucionais do Grupo Jaime Câmara, Guliver Leão, que continuou: “Nós, do Grupo Jaime Câmara, estamos analisando a proposta. Se for factível, fechamos”. As afirmações do diretor aconteceram durante uma entrevista ao “Jornal Opção”.

Sobre as negociações, um executivo do Grupo Zahran afirma que está tudo se encaminhando para a concretização. “O negócio está fechado e a cúpula da TV Globo no Rio de Janeiro já está inteiramente informada dos parâmetros. O objetivo do grupo Zahran é constituir uma espécie de rede de comunicação no Centro-Oeste”, garantiu o executivo.

Repórter foi atropelado (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar