Emissoras

Ao vivo, Globo é chamada de golpista por torcedores da seleção

Neste sábado, 20 de agosto, a Globo levou ao ar a última edição do “Jornal Nacional” especial da Olimpíada do Rio de Janeiro, que teve uma grande surpresa. Tudo porque durante a transmissão da repórter Flávia Jannuzzi mostrando a comemoração dos torcedores da seleção após o Brasil ter ganho o primeiro ouro no futebol, a emissora foi atacada.

A situação ocorreu do lado de fora do Maracanã, onde estavam várias pessoas tumultuadas comemorando a vitória do país, quando a repórter foi surpreendida por um grito “Globo golpista”, que veio de torcedores. Nas redes sociais, o caso deu o que falar e a hashtag “#GloboGolpista” se tornou um dos assuntos mais comentados pelos internautas.

“Os brasileiros são os melhores, não perdem uma oportunidade”, “Faz parte sim, o direito de se manifestar que a Globo ignora. Esse câncer esta destruindo o Brasil”, “JN entra no ar com gritos de Fora Globo Golpista! A que ponto chegamos com a falta de respeito?”, “Coitada da repórter”, foram alguns dos comentários deixados pelos usuários.

Globo é chamada de golpista ao vivo (Foto: Reprodução)
Globo é chamada de golpista ao vivo (Foto: Reprodução)