Celebridades, Globo, Noticia

Ao vivo durante o Jornal Nacional, William Bonner revela que tem uma mania esquisita

O Jornal Nacional, é o principal conteúdo jornalistico da televisão brasileira, tudo isso se deve ao seu enorme público que atravessa gerações. Na tentativa de evitar um forte desgaste, a emissora carioca decidiu deixar o noticiário mais descontraído. Com isso os apresentadores, principalmente William Bonner tem se soltado bastante e interagindo de maneira mais ampla.

O comandante do telejornal, nesta última quinta-feira, revelou uma prática inusitada. De forma bem descontraída Bonner relatou que tem uma mania maluca, segundo ele, existe uma forma bem mais legal para apreciar um maravilhoso cafezinho. O comentário ocorreu após uma reportagem que tratava sobre a proibição de canudos plásticos em estabelecimentos comerciais no Rio de Janeiro.

“A gente passou a usar canudo pra tudo, né, Maju? Outro dia fui a uma cafeteria e pedi um café com gelo. Eu tenho essa mania maluca. Um dia vou tratar isso no médico”, confidenciou o funcionário da Rede Globo, em uma conversa agradável com a Maju, a famosa mulher do tempo, responsável por trazer as principais informações meteorológicas das cidades brasileiras.

O jornalista ainda lembrou de um constrangimento sofrido por ser obrigado a usar um canudo plástico, mesmo contra sua vontade. “Eu vim com o copo, o cara colocou o canudinho e eu falei: ‘mas precisa do canudinho?’. Ele falou, ‘não tem jeito, esse copo precisa do canudinho’. Eu saí da cafeteria escondendo o canudinho com medo de alguém me agredir no meio da rua”, contou o mesmo, de acordo com as informações repassadas pelo UOL.

William Bonner revelou em conversa com Maju uma mania esquisita (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

 

Você também pode gostar