Celebridades

Ao vivo dr Osmar abonadona o Jogo Aberto; vídeo

O comentarista Osmar de Oliveira, 70, se irritou com os colegas de “Jogo Aberto” (Band). Também conhecido como Dr. Osmar, ele não gostou dos comentários a respeito da derrota de ontem do Corinthians, que perdeu para o Santos por 5 a 1.

Sempre que ele ia se manifestar sobre a partida, o programa exibia os gols tomados pelo Timão na Vila Belmiro. Ao fundo, ainda ouvia-se a música “Vou Festejar” (do refrão “Chora! Não vou ligar”).

“Deixa o Doutor falar, vai, isso é sacanagem”, disse o comentarista Ulisses Costa. “Não vou falar, não”, respondeu Osmar. “Vocês viram que o Doutor não está conseguindo falar aqui”, brincou a apresentadora Renata Fan. “Ele não está com condições psicológicas.”

Veja também:

“Não coloque isso na minha boca”, respondeu ele, ríspido. “Vocês estão fazendo gozação.” Renata, então, chamou mais um gol do Santos no Corinthians. Quando a câmera voltou para o estúdio, Osmar disse: “Eu não vou me submeter mais a essa brincadeira”. Ele se levantou, disse “até logo” e deixou o estúdio. Ao ver a cena, Renata Fan ficou com cara de que não estava acreditando.

Curtidas

Você também pode gostar