Programas

Ao vivo, Décio Piccinini manda Leo Dias calar a boca no “Fofocalizando”

Na tarde desta quarta-feira (28), durante mais uma edição do “Fofocalizando”, foi lançado um novo quadro, intitulado de “Doeu no Ouvido, Foi Destruído”. No decorrer da exibição, os apresentadores ouviram alguns artistas interpretando determinadas músicas e tinham que decidir se eles seriam ‘destruídos’ ou não.

Uma das canções avaliadas foi “Embaçar o Vidro”, entoada por Naldo com Simone e Simaria. Os comandantes detonaram a música em questão. “Ai, ai, ai, que dor de barriga, meu pai. Eu gosto dos cantores, mas essa música doeu o ouvido”, disparou Mara Maravilha.

Já em relação a música “Não Teve Amor”, de Joelma, Leão Lobo disparou que todos os trabalhos da loira são a mesmice de sempre. Entretanto, Leo Dias defendeu a artista paraense e afirmou que o colega de trabalho estava agindo preconceituosamente, pois a canção foi escrita por Marília Mendonça, e, caso tivesse sido ela cantando, o comentário seria outro.

Veja também:

Irritado com Leo, Décio Piccinini pediu para ele “calar a boca” para que pudesse dar sua opinião. “Você me respeita e eu te respeito também. É da Marília Mendonça? Então tá explicado porque é ruim”, esbravejou o profissional, que também criticou com os demais apresentadores trabalhos de Pabllo Vittar e Zezé Di Camargo & Luciano.

Deccio e Leo Dias (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar