Celebridades, Noticia, Programas

Ao vivo, Datena debocha de Silvio Santos após comentário feito em seu programa

Durante a exibição do seu programa no SBT, neste último domingo (15), Silvio Santos brincou ao dizer que José Luiz Datena havia ‘acabado com a carreira’, por trocar o jornalismo para apostar no entretenimento, ficando à frente de um programa de auditório – no qual estreará no próximo dia 22, na faixa vespertina da Band, aos domingos.

No dia seguinte, na tarde desta segunda (16), o profissional foi irônico ao reagir com o comentário feito pelo dono do canal da Anhanguera. “Agora eu não sei como eu vou ter condição física, moral, psicológica e estratosférica para vir, aqui, na Band, e apresentar o programa no domingo. O Silvio é o Pelé, e a carreira dele não vai acabar nunca”, disparou Datena.

Prestes a deixar o comando definitivo do Brasil Urgente, passando o bastão para o próprio filho, Joel Datena, para encarar o desafio de entrar na briga pela audiência na principal faixa da TV aberta, aos domingos, contra nomes como Fausto Silva (Globo), Eliana e o próprio Dono do Baú (SBT), além de Rodrigo Faro (RecordTV), ele completou, ainda irônico: “O Silvio não podia ter feito isso comigo. O meu coração está apertado. Preciso ir ao psicólogo, porque já estou com tremedeira”.

Datena afirmou não ter medo de enfrentar Silvio Santos e Faustão na briga pela audiência

Veja também:

Em entrevista concedida ao site UOL, Datena afirmou que não terá medo de enfrentar Silvio Santos e Fausto Silva na disputa pela preferência do público: “Eu vou para o pau”, e continuou: “Não tenho medo de ninguém. Nunca tive medo de nada na minha vida. Não tenho medo do sucesso ou fracasso. Às vezes, o sucesso é pior do que o fracasso. Mas o que me importa é a estrada, a trilha que se percorre. Só o fato de enfrentar esse novo desafio já me deixa feliz”, disse.

Na estreia, o programa de Datena contará com atrações como reportagens com os cantores Zezé di Camargo, Bruno e Marrone, e uma entrevista com Jair Bolsonaro. No total serão seis horas no ar, com entrevistas, reportagens e interatividade intercalados durante este período.

Datena ironizou comentário de Silvio Santos (Foto: Reprodução/Montagem)

Datena ironizou comentário de Silvio Santos (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar