Celebridades

Ao vivo, Datena admite que foi um péssimo pai e lamenta

Quem assistiu o “Brasil Urgente” de ontem, 17, viu que o apresentador José Luiz Datena acabou em um certo momento falando da sua vida pessoal. Isso porque, ele acabou falando da criação dos seus filhos, dizendo que não conseguiu ser um bom pai, se colocando como um pai péssimo. No entanto, ele argumentou que tudo o que fez foi pensando no bem para seus filhos.

“Eu fui um péssimo pai por força da profissão, porque tive que viajar a vida inteira, ganhava muito mal. Tive que viajar e ficava mais tempo fora do que dentro de casa. Então, eu fui muito relapso na educação dos meus filhos. Se eu não ajudasse na educação deles, financeiramente, eu estava completamente perdido.”, disse Datena em um certo trecho do seu desabafo.

Veja também:

O apresentador ainda destacou que ele acaba aprendendo muito com os erros dos seus filhos pois ele, de certa forma acaba tendo culpa nisso também, já que segundo ele, o filho é a projeção do pai: “A gente aprende muito com os erros dos filhos, que são nada mais do que a projeção dos próprios erros, dos seus ensinamentos. Agora eu aprendi muito com isso. Hoje eu me considero um pai muito legal”, finalizou o jornalista.

Datena admitiu que não foi um bom pai (Foto: Reprodução/Internet)

Datena admitiu que não foi um bom pai (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar