Noticia, TV

Ao vivo, apresentadores da Globo “discutem” quem folga mais

Ninguém pode ter mais dúvidas de que o jornalismo da Globo já não é o de outros tempos onde a seriedade pairava o tempo todo. Agora, os apresentadores tão mais leves, mais tranquilos e conseguem transmitir serenidade diante de cada notícia. Os telespectadores do Bom Dia SP puderam acompanhar uma discussão bem humorada entre Rodrigo Bocardi e Glória Vanique a respeito de quem trabalha mais.

Tudo começou quando Bocardi lembrou que além do feriado de hoje, 15, na próxima segunda-feira, 20, em São Paulo também é feriado, por conta do dia da consciência negra. Nesse momento, a jornalista disse que ele folgava pelo menos três vezes mais que ela: “Você folga três vezes mais do que eu. De vez em quando eu consigo uma folga”, disse ela, que acabou sendo respondida pelo âncora.

Bocardi  brinca e diz que alguém tinha que trabalhar na empresa: “Alguém tem que trabalhar na empresa, que seja você”, diz. Aos risos, a jornalista responde que ela trabalha muito mais que ele na Globo, mas antes disso, o âncora já tinha afirmado que ele trabalhava bem mais que ela. De qualquer forma, o clima foi bastante animado, e chamou a atenção do público.

Veja também:

Na internet houveram comentários do tipo: “No Bom Dia SP o povo acorda já atrás de treta”, “O jornal parece aqui em casa, já acordamos brigando”, “Tô amando essa troca de farpas ao vivo”, “Gente, é o jornal ou o casos de família?”, “Eles são demais, discutindo assim,”, “Melhores apresentadores da emissora, mandam muito bem”, foram alguns dos comentários.

Os dois jornalistas brincaram ao vivo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar