Ao vivo, apresentador da Record se mostra racista e chama Ludmilla de ‘macaca’

Ludmilla vem dando bastante o que falar nos últimos tempos, a cantora não raramente estampa matérias em sites e vira assunto em programas de fofoca na TV. Na tarde desta terça-feira (17/01), a funkeira acabou sendo comentada no “Hora da Venenosa”, apresentado dentro do “Balanço Geral- Brasília”.

Porém o que chamou a atenção foi uma declaração dada ao vivo pelo apresentador, Marcão chegou a chamar Lud de ‘macaca’, quando comentou o fato dela se negar a tirar foto com um garoto na praia. Segundo informações do colunista Léo Dias, a declaração não pegou nada bem e repercutiu nas redes sociais.

Em determinado momento o contratado da Record disparou: “É uma coisa que não dá para entender. Era pobre, macaca…pobre, mas pobre mesmo. Eu sempre falo para os meus amigos: eu era pobre e macaco também. Eu era não…eu sou rico hoje, de saúde, graças a Deus“. A funkeira ainda não se pronunciou sobre o a declaração racista, mas essa não é a primeira vez que Lud passa por uma situação assim, visto que no ano passado a cantora chegou à denunciar um homem que lhe atacou verbalmente na web.

Apresentador do “Balanço Geral” causou polêmica com declaração (Foto: Reprodução)
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]

Comentários