Celebridades, Noticia

Ao ver vídeo de seu acidente aéreo, Alok se emociona

Nesta quarta-feira (23), o DJ Alok compartilhou um vídeo durante a madrugada em sua conta do Instagram em que mostra onde o avião em que ele estava parou depois de perder o controle na decolagem. O acidente aconteceu no último domingo (20). Confira aqui o vídeo na íntegra!

O músico declarou que estava emocionado ao ver as imagens e o que passou foi um milagre: “INACREDITÁVEL! Acabei de receber esse vídeo e não consegui me segurar! Estou chorando, mas de ALEGRIA! Obrigado Deus! Isso foi um milagre! Minha realidade nunca mais será a mesma!”, escreveu o DJ na legenda do vídeo.

Alok estava em Juiz de Fora, Minas Gerais, no avião que o levaria a um show. No entanto, a aeronave perdeu o controle durante a decolagem, não ganhou altitude e acabou saindo da pista do aeroporto. Não houve nenhuma pessoa ferida. O vídeo compartilhado por ele mostra o avião muito próximo a uma região de mata com casas pelos arredores.

Veja também:

No dia do acidente, assim que teve condições, Alok acalmou os fãs através das redes sociais: “Estamos todos bem! Só consigo agradecer! Obrigado Deus”, escreveu o DJ em sua conta no Twitter. Alguns fãs do músico comentaram sobre o acidente e por Alok ter saído ileso: “Deus lhe concedeu uma nova oportunidade. Honre.”, comentou um seguidor. “Realmente um milagre, as mãos de Deus seguraram este avião”, comentou mais um.

Alok e sua mulher, Romana Novais (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar