Celebridades

Ao ter foto excluída, Ney Matogrosso protesta: “Brasil está careta”

O cantor teve uma de suas fotos excluídas do seu perfil no Instagram na tarde deste sábado, dia 25 de junho, e reclamou nas redes sociais. Na imagem em questão, Ney Matogrosso aparece vestido de índio, mostrando o bumbum. A fotografia foi realizada há mais de 30 anos.

Quando percebeu que a imagem foi excluída, o cantor postou a mesma fotografia sem a parte inferior. Na legenda, ele reclamou: “A foto foi retirada, foto de um show que foi visto por milhares de pessoas no Brasil e no mundo em 1983. Depois quando digo que o Brasil caminhou pra trás e que está careta (esta palavra em letras maiúsculas) dizem que estou exagerando!!! Fora o atraso (novamente usando letras maiúsculas)!!!!!!”.

Veja também:

Nos comentários da postagem, os seguidores de Ney Matogrosso apoiaram o protesto do cantor. “Foto maravilhosa… Não tem nada demais, que absurdo”, opinou um. “Retrocesso pavoroso!”, reclamou outro. “Brasil está careta demais”, apoiou um terceiro. “‘Que país é esse?'”, questionou mais um usando um trecho da música pertencente ao grupo Legião Urbana.

Imagem que foi republicada pelo cantor (Foto: Reprodução/Instagram)

Imagem que foi republicada pelo cantor (Foto: Reprodução/Instagram)

Curtidas

Você também pode gostar