Emissoras, Geral

Ao tentar surpreender Globo e Record, SBT fracassa e termina humilhado

Nos últimos tempos, muitos já devem ter notado as tentativas do SBT de subir na audiência. O canal tem apelado para um verdadeiro vale tudo, onde a meta é arrancar a vice-liderança da RecordTV,  o que até agora não aconteceu. No período matinal, chama atenção o fato de que a emissora apostou em adolescente em telejornal, e como se não bastasse, trouxe Marcão do Povo, figura extremamente queimada por motivos que não precisam ser relembrados.

Segundo o colunista Flávio Ricco, ao propor essas mudanças imediatas, o plano do SBT era justamente pegar Globo e Record de supresa, a fim de que quando as emissoras fossem se dar conta, já tivessem perdido audiência. No entanto, não foi isso que ocorreu e o SBT fracassou miseravelmente.

De acordo com a publicação, o SBT nem foi notado pela Globo, que por sua vez manteve a a liderança totalmente isolada, sem sofrer qualquer tipo de abalo vindo do SBT, que por sua vez não conseguiu incomodar a RecordTV e acabou sendo pisoteado pelo canal, que em momento algum se viu em situação de desespero. Nessa história toda quem começou e terminou perdendo foi apenas o SBT, que pagou o preço pela falta de estratégia.

Ratinho negou boatos de mudança no SBT

Veja também:

O ano de 2016 foi todo em volta de boatos sobre a possibilidade de que Geraldo Luís assumisse um programa diário para tentar bater Ratinho, por ser cogitado como o único capaz de tirar dele a vice-liderança. Por outro lado, existiam rumores também a cerca de que o apresentador do SBT também teria o mesmo papel de tirar a vice-liderança de Geraldo, só que aos domingos.
No entanto, pela primeira vez, Ratinho falou sobre o assunto. Em entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!, ele negou as notícias, e foi direto: “Nunca houve nem convite. Isso é conversa de corredor de emissora“.

Indefinições tomam conta do SBT (Foto: Reprodução/Internet)

 

 

Você também pode gostar